domingo, 28 de fevereiro de 2016

HOJE, COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DO BRUNO E ...


Eu sou mesmo uma pessoa de sorte. Quem poderia imaginar (creio que nem mesmo nós) que em dois anos tantas coisas aconteceriam em nossas vidas e que, de repente, eu estaria comemorando o seu aniversário vivendo sob o mesmo teto que você. Quem poderia imaginar que eu aprenderia tanto, em tão pouco tempo, com uma das pessoas mais pacientes e dedicadas que eu já conheci até aqui. Ou, até mesmo, imaginar que a gente poderia comemorar a vida todos os dias com os pequenos detalhes do nosso cotidiano. Cuidando da nossa casinha, cozinhando a nossa janta, dividindo a mesma cama. 

Nesse ano, em especial, sinto que é tempo de comemorarmos diversas coisas nesse 28 de fevereiro. Porque, dessa vez, além de comemorarmos o seu aniversário, meu amor, comemoramos também as nossas pequenas conquistas que, dia após dia, estão surgindo. E eu só posso te agradecer por isso. Pelo companheiro que é. Por ser esse grande amigo que me faz gargalhar o tempo todo; por ser esse profissional dedicado e questionador, querido e, principalmente, respeitado pelos seus alunos; por ser esse cara que me protege e se preocupa com a minha alimentação, com o meu bem-estar, com a minha autoestima. 

Obrigada por me aceitar no seu mundo. Por me fazer parte dele. Você é um verdadeiro porto seguro. E eu prometo que, mesmo errando várias e várias vezes, vou me dedicar sempre para que a sua vida seja muito mais feliz. Enquanto eu puder, quero que tenha mais conquistas, mais sorrisos, mais prazeres, mais amor.

Eu olho para o seu rosto e vejo 32 anos de doçura. E é esse rosto que eu quero ver por anos à fio, dormindo e acordando ao meu lado.

Eu te amo, belugo. Feliz aniversário!

4 comentários:

  1. Obrigado Beluga!!! O melhor presente de aniversário que eu poderia querer é estar mais um ano ao seu lado. Te amo muito carinha!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Laysla. Desejo muitas felicidades a meu amigo Bruno e ao casal, tão querido.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu traço riscar!