terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

UM DOMINGO EM 10 FOTOS!

No último domingo, ainda que com o céu nublado, saímos de casa e seguimos para Paraty Mirim, RJ. Como foi, vou contar em fotos:


 Posso dizer que, graças ao Bruno, de uns tempos para cá, venho achado os carros antigos uma graça. Vai dizer que essa Rural em branco e azul nessa estrada não está parecendo cena de filme?! Quem sabe, um dia seremos nós a dirigir um assim ...


 Essas casinhas no campo, com muito verde e telhas de barro me lembram muito da casa que morei em Paraty, em 2013. A tranquilidade e a serenidade de um lugar como esse, sem dúvida, deixam saudade. Nostalgia do bem!


Um estacionamento em que o seu carro, certamente, estará protegido. Hahaha ...


Ruínas e esse quê melancólico. Provavelmente, essa construção era vinculada à igreja principal da praia de Paraty Mirim. Não sei, ao certo. Só sei que é bonita, sim!


O topo da igreja principal da praia de Paraty Mirim. E, quanto à beleza dessa cruz de concreto?!


Só porque bicicletas conseguem trazer poesia a qualquer cenário!


Ainda brasileiros ...

❤ "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também." Do Caio Fernando Abreu. E do mar. [A]mar.

Eu gosto de fotografar desconhecidos, principalmente quando eles não se dão conta que estou fotografando. Essa moça, de alguma forma, parece que sabia. Não?!


Por fim, e muita bem vinda, a chuva. Para refrescar o calor que ainda não tinha ido embora com o mergulho no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!